Consumista assumida, compro de tudo e sempre aos montes, pra que só um esmalte?!! ...

quinta-feira, dezembro 23, 2010


In Love pelos Blushes Nars



0
Comprei meu Orgasm ha muitooo tempo, e me apaixonei sim!!! Mas com tantas opções de blushs dei uma esquecida dele, de vez em quando lembro e uso, também tenho o Oasis (que e simplesmente maravilhoso! um tom de rosa mais escuro, quase um champagne meio rosado que puxa para o marrom, com brilinhos muito sutis) e o Doceur (edição limitada, um tom de marrom bem claro com um fundo rosado)....
Um dia desses nas minhas "andanças" pelo maravilhoso mundo da Sephora e fui atras de itens Nars principalmente atras dos blushes.... E me apaixonei pelo Desire (rosa chiclete mais forte) e pelo Angelika (rosa chiclete mais suave com brilinhos lindos). Corri e pedi para Ana trazer para mim! e Finalmente eles chegaram!!!
Algumas fotos e swatchs para vocês

Amooooooo esses blushes!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...