Consumista assumida, compro de tudo e sempre aos montes, pra que só um esmalte?!! ...

quarta-feira, outubro 20, 2010


Os Esmaltes...têndencia da proxima estação!



0
Nossa senhora do esmalte, desse jeito eu vou acabar soterrada com tantos vidrinhos! A Colorama, que de uns tempos pra cá deu pra ficar super antenada e lançar cores tendência, surpreendeu todo mundo com o lançamento das novas coleções de verão: Aquarela Tropical e Fashion. E, vamos combinar, a Colorama tem uma franca vantagem sobre a maioria das outras marcas por um motivo bem simples – a gente encontra os esmaltes da marca em qualquer farmácia ou supermercado, além desses "fofos" serem livres de formol e tolueno por isso é ótimo para as alégicas.Então, é bom aumentar o espaço onde guardamos os fofos já que a nossa coleção provavelmente vai aumentar!

Da linha Única Camada, a Coleção Aquarela Tropical. Tom pastel que cobre com uma só camada é muito luxo, (tenho alguns esmalte da linha, e quase sempre precisa de mais que uma camada, mas abafa o caso).  As cores são pasteis bem mimosos, substituem a moda dos fluorecentes e isso não vai acontecer só nos esmaltes... Logo mais falo o porque.!
As cores são:
- Azul Celeste: Azul Claro, cremoso
- Verde Água: Verde Claro com Gloss.
- Rosa Tropical: Rosa Pink
- Rosa Romântico: Lilás pastel.
- Rosa Colonial: Rosa com tom lilás
- Amarelo Pop Art: Amarelo Sol pastel
- Violeta: Roxo azulado escuro


Traz sete novas cores de esmaltes em sua coleção Colorama Fashion sendo elas: jeans, tapete vermelho, clássico, rock, blubber, hippie chic e Militar. Em versões Natural, perolado, cremoso e verniz. São esmaltes de longa duração e fixação perfeitos para as próximas estações.
A coleção de esmaltes Colorama fashion é super jovial e inovadora dando um toque especial as unhas e o visual de qualquer mulher. Os esmaltes colorama sempre foram um dos preferidos da mulherda brasileira. 
  Militar: Tom verde musgo
- Jeans: Azul intenso
- Hippie Chic: Azul claro, leve e luminoso
- Tapete Vermelho: Tom de vermelho puro e profundo
- Clubber: Rosa aberto e vibrante
- Rock: Preto com leve cintilância
- Clássico: Branco básico

Sáo muito bonitos e seguem a tendência militar lançada pela chanel na coleção Les Khakis.



É claro que vem mais cores e marcas por ai... e mais claro ainda é que esses tres ultimos não serão os ultimos lançamentos da CHANEL pra estação!

Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...