Consumista assumida, compro de tudo e sempre aos montes, pra que só um esmalte?!! ...

quinta-feira, outubro 21, 2010


Candy Colors



0
Na primavera e no verão, prepare-se para colorir, no melhor clima cupcake. As cores suaves que parecem mesmo comidinha de criança são clarinhas, aquareladas e até pálidas, tipo algodão-doce. São as Candy colors que chegaram para dar uma amenizada nos tons flúor que fizeram sucesso na temporada anterior. Com cores mais suaves que as que foram febre no verão passado, as candy colors (cores de balas) têm tonalidades adocicadas. As cores sao alegres e delicadas e em tons pastel bem clarinhos, têm tudo para ser hit da estação e combinam com as tendência romântica. Mas quando ouvimos falar de tons pastéis a primeira impressão é de cores apagadas e sem graça .Mas se você pensa assim está redondamente enganada. As cores candy colors ou cores pastéis são extremamente delicadas , graciosas e femininas e prometem deixar o seu look muito mais atraente na estação solar.


As roupas, acessórios e sapatos devem aparecer em cores mais amenas que as habituais, tudo com muitos laços, babados, fitas e outros elementos que acrescentam delicadeza ao visual.
Até mesmo as peças em couro e materiais pesados ganham leveza nas versões com essas cores. Destaque para o rosa, lilás, amarelo, coral, verde água e nude.

As maquiagens e esmaltes também já estão apresentando várias cores em tons pastéis – Candy Colors. várias marcas de cosméticos já lançaram produtos para o verão 2011 inspirados na doçura e delicadeza das balas coloridas. A inspiração para as cores veio do nude que ganhou forças desde o ano passado, além disso acredita-se que o estilo ladylike também influênciou essa moda.
Como usar a moda candy colors
Para entrar na febre das candy colors sem dar aquela “apagada” no visual, uma dica é escolher a cor de acordo com o seu tom de pele.
É bem fácil. Quem tem pele clara deve optar por cores mais puxadas para o rosa, lilás, coral, de preferência cores mais vibrantes e fugir dos tons nude.
As morenas já são as mais privilegiadas, podem e devem usar e abusar de todos os toms das candy colors, sem medo de ser feliz !
As misturas de cores também são bem-vindas, mas é preciso compor o look sem exageros, para não parecer fantasiada ou infantil demais. As combinações de candy colors com o preto podem ser perigosas, pois há bastante contraste entre os tons. Para dar uma equilibrada na produção é melhor deixar para investir nos acessórios em tons escuros.
                                                                   no estilo gossip-girs

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...