Consumista assumida, compro de tudo e sempre aos montes, pra que só um esmalte?!! ...

quarta-feira, janeiro 19, 2011


Meus Bronzers



1
Oiiiieeee...
Bronze é a cara do verão, mas hoje Graças a Deus muitas meninas já sabem dos perigos que o sol pode fazer para nossa pele... (não vou enumera-los pois vocês já devem estar cansadas de ler sobre isso) então para não ficarmos com cara de fantasminha num corpo bronzeado a melhor saída são os BRONZERS.
Por isso hoje vim mostrar os meus para vocês, tenho em pó, em creme, blush e até em mousse...

Eu ando usando muitooooo todos eles, então tirei umas fotinhos para mostrar eles bem de perto para vocês. Quem quiser swatch deles levanta a mão o/ e deixe um comentário, que eu faço!
Agora um de cada bem de perto...
Creme Bronzer MAC - Mac to the beach collection - Beach Bronze
Um tom de Marrom bem claro, com micro brilhos dourados. Dão um tom bem natural de bronzeado e um leve brilho de verão.

Creme Bronzer MAC - Mac to the beach collection - Weekend
Um Tom de terra, um marrom um pouco mais escuro, tem micro brilhos dourados, porém bem menos que o Beach Bronze. Um tom de Bronze queimado, estilo TOMEI MÓÓÓ SOL HOJE!

Soleil Tan de Chanel - Bronze universel
Esse Bronzer não tem nem explicação, o nome já diz tudo Universel (Universal), ele pode ser usado apenas para fazer o contorno, para dar o efeito bronze. Um creme meio gel e meio pó extremamente suave e enriquecido com pigmentos coloridos e iridescentes. Essa mistura harmoniosa ilumina e oferece um efeito aveludado ao rosto, otimizando o tom da pele ao longo do dia.


Dream mousse blush Maybelline - 60
Um Blush em mousse em um tom de cobre com brilhos bem misturados. Ótimo para Noite.


Vult Soleil Pó Compacto duo - 01
ótimo para dar aquele bronze uniforme no rosto todo. Adoro esse pó. Muito bom, para aqueles dias que a gente não quer nada muito produzido!



Secrets Collection Pó Compacto - brazil Soleil
Vou confessar pra vocês que esse pó eu comprei em um impulso, e ainda não tive a chance de usa-lo, pois é MUUUUITOOOOO Brilhante... Mas é lindo né?! OOOO Vicio!

Nars - Douceur 
Sem comentários, já falei bastante desse BLUSH, mas coloquei ele como bronzer, pois ele também dá A-QUE-LEEEE efeito Hoje fui a praia! Ele tem um tom de Marrom rosado, bem leve e natural, Sem força alguma, com uma camada bem leve você consegue aquele look!


MAC blush - MAC to the beach Collection - Get Away Bronze
Um blush em pó quase na mesma tonalidade do Dream Mousse da Maybelline, um tom de marrom acobreado, mas que deixa um quimadinho bem natural...Adoro esse blush estou usando bastante ultimamente.
Terracota Blush & Sun Guerlain - 01 Sun Light 
Ele é um blush/iluminador que deixa um aspecto lindo e a pele bem aveludada! Eu usei ele Bastante quando estava na praia, para dar O bronzeado nas bochechas e tô apaixonada, meu novo xodózinhooooo!




É isso pessoal, vou fazer o swatchs e dou um upgrade no post ok?! 
Beijinhos

1 comentários:

Ju Monteiro disse...

Uso esse pó da Vult e ADORO! Baratinho, tem na Sumire e o efeito é excelente! Recomendo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...