Consumista assumida, compro de tudo e sempre aos montes, pra que só um esmalte?!! ...

segunda-feira, novembro 22, 2010


Um estimulo para não abandonar a dieta!



1
Oi gentem!
Tava passeando pelo google hoje cedo e dei de cara com as fotos do AMA  (american music awards), além das belas estarem super belas, tem sempre aquelas que tem um extremo mau gosto! Como em todas as festas, mas não é esse o tema de hoje! Dentre essas fotos, vi umas fotos da Kelly Osbourne, magérrima! Ai pensei taí! Vou colar a foto da DITA na porta e dentro da minha geladeira, para me inspirar rsrs... e por que não pode funcionar pra vocês também! E uma inspiração a mais para o nosso PROJETO VERÃO ( que ja ta vindo!! )
Kelly diz ter emagrecido 20 kg ou mais, apenas com reeducação alimentar e exercícios físicos. Diz também que se odiava quando era gordinha e um dia resolveu mudar isso. E deu ínicio a sua gerra com a balança!
Kelly Osbourne no AMA 2010

Agora uma sessão de antes e depois da Garota!

Olha só o vestido superrrrr justo! Lindoooo!
Um antes e depois, num pretinho Báááásicoooo!

Eu me animei e vocês?!
Deixa eu ir, que vou correr no parque agora! rsrsrs


Beijinhos

1 comentários:

Unknown disse...

Hum...20kg mais magra...eita...

No caso dela é super válido emagrecer pois ela não gostava dos kilinhos extras...aí o caso é grave.

Mas ela é a típica sanfona..né...vive no engorda e emagrece...rsrsrsrs.... vamos ver né qto dura essa fase magra..ahahaha...o duro é manter o peso...ela tbm usou drogas e tal...será q ela largou???

rsrrs...muitas perguntas...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...