Consumista assumida, compro de tudo e sempre aos montes, pra que só um esmalte?!! ...

terça-feira, novembro 02, 2010


Novo site Ana Paula Beauty



5

Bonequinhas da Ana
 Para nós viciadas em make e afins, que estamos sempre atras das novidades e lançamentos do momento. Tenho uma super novidade! O site da Ana Paula Beauty vai mudar, e o lançamento será hoje!!!!!
Mas oque vai mudar?! Hahaaaaa, ai que esta o pulo do gato, a Ana reformulou o site todo e vai transforma-lo em uma loja, isso mesmoooo! Agora vamos poder escolher o produto que esta disponivel à pronta entrega colocar no carrinho e pagar (quando souber as formas de pagamento que a Ana estará aceitando do um UPDATE aqui!). Isso é ou não é D+, pelo menos pra mim que sou MASTERRRR anciosa, e por isso vira e mexe caio nas guarras da SACKS (nossa quem vê/lê pensa que é móóóó bicho papão né!?) mas é por isso mesmo que eu estou fazendo esse post. Que a Sacks cobra os olhos da cara ( as vezes até mais que os olhos! se bobear damos as sombrancelhas, cilios enfim!) não é novidade! Mas as vezes acabamos pagando mais para que o produto desejado chegue depois de amanhã em casa! E também por poder pagar com cartão de credito, sei láááá cada uma tem seus motivos.

Masssss tudooooo issooooo é pra dizer que nossos problemas estão resolvidos, com essa reformulação no site da Ana Paula, nós vamos poder ter as mesmas facilidades da Sacks com a diferença de estar pagando um precinho bem mais amigo! 
Antigamente a Ana colocava a pronta entrega no ar com aqueles LANÇAMENTOS INCRIVEIS da MAC, CHANEL e afins, devia chover emails em sua caixa de mensagens!!!.
Agora imagina você ter que responder cerca de 300 ou mais emails (de meninas e meninos super aflitos por aquele novo produto! e ainda dar conta do estoque de cada coisinha! Tudo sozinha!!). Demora né?!
Agora se você estiver do outro lado (que nem eu!) esperando o Outlook fazer PLINNN, esperando uma única mensagem chegar!? Éééé amiga a coisa não é facil e nenhum dos lados né?!
Mas agora isso acabouuuuuuuu!!!  Tudo vai ser fácil e prático, além de rápido.
A inauguraçãodo site da Ana vai ser HOJE as 14:00 horas, falaaaa sééériooooo nada melho do que um feriadão pra comprar as novidades do momento!
Fiquei sabendo que além da coleção Venomous Villains (que tem swatch de toda a coleção aqui no blog), vai ter também à pronta entrega o SUPER-ULTRA-MEGA Lançamento da nova coleção TARTAN TALE (lançada la nos EUA) dia 29/10...... E a Ana já correu pra trazer pra gente!!!!
E nós vamos aproveitar!!!! Não éééé???

Além disso um passarinho me contou que na inauguração do site vai ter um super SORTEIO!!!! Será que posso dizer o que vai ser?!!??!!

Aiiiiiiiiiii, eu não me aguento mesmo, minha lingua (ou dedos) tem vida própria... diz a lenda que o sorteio sera de um relógio Michael Kors (que eu também ja falei por aqui!) de até 250 Dollares (éééé aqui em SP um relógio desses custa no minimo uns 1000 Reais). E você vai poder escolher se quer para menino ou menina.....
Bom éééé isso! Vamos esperar! Para poder ATACARRRRRR!!!! rsrsrsrs

Beijinhos

5 comentários:

Mariane disse...

Nossa que legaal!
Adorei a novidade/dica! ahahaha
Muito legaaal!
Vou lá correndo ahhaha
Beijos, Mari.

dicasparatodas.blogspot.com/

Lilian disse...

eita que isso vai fazer a gente ficar mais pobrinha rs... Tô no aguardo aqui rs, curiossaaa ;) bj

Unknown disse...

Hum..sorteio..rsrsrsr...eu adoooro!

Anna Rachel disse...

com certeza hj eu fico um tikinho + pobre, ela um tikinho + rica e ambas ficaremos lindas e contentes rsrsrs

Evelyn disse...

Vou lá conferir o site novo, espero não gastar muito rs o sorteio vou participar =) bjoooo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...