Consumista assumida, compro de tudo e sempre aos montes, pra que só um esmalte?!! ...

sábado, outubro 09, 2010


Batom Rosa



0
Quando se trata de batom rosa parece que nunca é o suficiente! A gente procura, procura, compra muitos e a cor nunca é AQUELA que a gente quer. Bom pelo menos comigo foi assim, tenho muitos e vou postar pra vcs fotos e swatch de cada um. Comecei minha infindavel busca pelo mais óbvio e mais barato também, O Boticario (Romance - Linha Secrets), deu pro gasto por um tempo...mas ainda não era ele, então um dia passeando pela SACKS atras dos esmaltes chanel (outro caso que vale um post!), pensei já que eu vou gastar 92,00 cmprando 1 (isso mesmo UM!!) misero vidrinho de esmalte, não iria a falencia se desembolsasse mais 69,00 em um batom M.A.C (meu primeiro...e achava que seria o unico, mas não foi bem assim!!! Comprei o Impassioned; lindoooo mas ainda não era A COR que eu queria... e assim foi, e atraves de uma pessoa fantastica que conheci na net a Dani Pinheiro, acabei me jogando!!! Hoje tenho varios batons da MAC a maioria deles é rosa, mas com essa fissura veio o deslumbramento pelo LUXO dos batons Yves Saint Laurent e Chanel também. Que como os MACs valem cada centavo. Cada um tem sua textura e seu acabamento, mas todos são maravilhosos e absolutamente usáveis. Vamos aos babys então: Viva Glam - Gaga, Lazy Day, Lovelorn, Snob, Pink Plaid, Chatterbox, All Styled Up, Saint German, Impassioned, Glariling Hip. Yves Saint Laurent - 01 Beige Charnel (rosinha bem nude) e 08 Rose Fétiche (rosinha mais forte) NARS - Shiap e Roman Holliday CHANEL - Rouge allure - Super, Genial e Darling (um cor de boca MARA!) CHANEL Rouge Coco Mademoiselle Sorry os outros swatchs não ficaram legais, mas assim que tiver uma foto descente que faça jus a suas cores reais posto aqui... Logo Mais... Comparações entre Viva glam gaga, saint germain, all styled up, snob Todos da MAC e o Roman Holliday, Comparação entre cores e texturas. Bejinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...