Consumista assumida, compro de tudo e sempre aos montes, pra que só um esmalte?!! ...

segunda-feira, outubro 11, 2010


Comparações entre Batons Rosa MAC



0
Ah...batons nessa cor sempre dão o que falar por aí, porque tem gente que ama (meu caso!) e tem gente que O-D-E-I-A com todas as forças. Concordo que é uma cor difícil, esse tom de rosa frio, ás vezes puxando para o lilás dá um receio de usar...Masssssss... Ai estão as comparações que eu prometi! Bom pra começar os Swatchs!! da esq. para dir. - Pink Nouveau, Snob, All Styled Up, Saint Germain e Viva Glam Gaga - Luz Natural da esq. para dir. - Pink Nouveau, Snob, All Styled Up, Saint Germain e Viva Glam Gaga - Luz Artificial Caracteristicas de cada Um: Pink Nouveau - Acabamento SATIN ou seja, super cremoso, hidratante, otima cobertura, super pigmentado e super rosa!!!! Snob - Acabamento SATIN e um dos batons mais famosos da M.A.C, um rosa chiclete com fundo lilás. All Styled Up - é um rosa baphônico, faz parte de uma coleção recente da MAC a "In the groove". Acabamento Cremeshen, esse acabamento é um dos meus favoritos pois além de ser super pigmentado ele é bem cremoso mais sem ser melequento, deixa um efeito de lábios molhados que eu amoo!!! Saint Germain - Acabamento Amplified Crème(ultra cremoso,cor forte e pouco brilhante),também rosa mas puxando para o lilás. A textura do batom é bem grossa,e se exagerar fica parecendo "hipoglós" mesmo assim... é MARA!!! Não deixo de usar! Viva Glam Gaga - MEU QUERIDINHO - Acabamento lustre. É um rosa super cremoso lindo de viver, a cor é um rosa com o fundo azulado (não é aquela cor pálida como o Snob). Eu com o Batom que eu mais amo, Viva Glam Gaga.... Sorry pela cara de "To um bagaçooooo" rsrsrsrs Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...