Consumista assumida, compro de tudo e sempre aos montes, pra que só um esmalte?!! ...

quinta-feira, fevereiro 03, 2011


Eu Testei e Amei!



2
Mas um eu testei,  dessa vez foi o Rouge Allure Extrait de Gloss na cor Insolence  que é um Rosa Lindo de viver e o Imaginaire, que é um coral rosado com muitos brilinhos!

O que a Marca diz sobre ele: ROUGE ALLURE EXTRAIT DE GLOSS oferece ao mesmo tempo o brilho de um gloss e a intensidade da cor de um batom.
COR INTENSA DE LONGA DURAÇÃO: A presença de madrepérolas finamente moídas permite intensificar a cor e o reflexo da luz sem deixar um efeito perolado.
BRILHO PURO: A associação de uma nova geração de polímero brilhante e de um gelificante de origem vegetal patenteado por CHANEL* foi escolhida por suas qualidades inéditas que aliam ao mesmo tempo o brilho excepcional, o conforto, a suavidade e a duração.
CONFORTO ABSOLUTO: A manteiga de karité e o derivado de óleo de canola oferecem uma sensação de bem-estar, e a presença do derivado de vitamina E protege os lábios.
Use ROUGE ALLURE EXTRAIT DE GLOSS isoladamente ou junto com ROUGE ALLURE. LE VERNIS completa a transformação, em harmonia ou em contraste.
O que EU penso sobre: Coco (ou melhor, Karl) deu um toque bem prático (o mínimo que poderia fazer por $32 ou R$128 em um gloss). O aplicador em forma de , que Chanel se refere como flocados, leva a precisão para um próximo nível. Eu sinto que fornece mais controle do que outros tipos de aplicadores.

Lançada no ano passado, a linha de gloss é relativamente nova  vem em nove tonalidades brilhantes que, de acordo com o maquiador da Chanel com quem falei,estão substituindo os Aqualumieres, que serão - você pode querer sentar-se para isso - eliminadas!

Eu provavelmente vou perder o sono por ter perdido o Aqualumieres, especialmente Candy Glow, mas esses novos babys estão com tudo, eles prometem um tempo de uso de quatro horas, é uma textura grossa, não colante (sem cheiro e sem sabor). Eu sempre vou amar o Aqualumiers, mas eu acho que eles são mais finos, transparentes, e não duram tanto quanto o Extrait.

Agora, eu estou VICIADA em glosses rosados como esses, então eu fui embora da loja desta vez com Insolence chiclete rosa cremoso Imaginaire um coralzinho rosado cintilante.


Aqui estão as 9 cores disponíveis no mercado:
E ai escolheram o seu?
Beijinhos

2 comentários:

Unknown disse...

Aiiiiiii que looooosho!!! Adoro rosa..vc sabe né..rsrsrsrs

beijoooo

Tem sorteio no blog de um perfume..passa lá
http://eutobonita.blogspot.com

Karinne Ribeiro disse...

Liiiindo! Amei o post! Parabens!

beijos!

http://www.paodemelkarinne.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...