Consumista assumida, compro de tudo e sempre aos montes, pra que só um esmalte?!! ...

terça-feira, janeiro 04, 2011


Amooooo Havaianas!



1


Nas minhas férias, viciei de novo nas havaianas. Todo verão é assim parece que meu pé grita quero HA-VAI-ANASSSSSSSS! E é claro que eu obedeço! Até meu cachorro ama havaianas (ama comer as tiras!)

Nesse começo de verão já comprei tres! depois atualizo com as fotos das bichinhas!

Voltando pra casa pensei, vou pesquisar um pouco mais sobre as havaianas, e contar para vocês! Talvez algumas de vocês ainda lembrem quando a gente só via as queridas naquelas cores classicas tipo branco e preto, e a mais classica ainda branco e azul em pés de tios e tias, diz a lenda que o que originou o BOOM HAVAIANAS foi a remodelagem que ela teve nos anos noventa, passando a ser de uma cor só (lembra que tinha gente que virava as "alpargatas" ao contrario para ela ficar de uma cor só?! Então Atendendo a pedidos resurge as Havaianas TOP, com vinte cores diferentes a sua escolha!
E hoje em dia eles lançam cerca de 90 modelos por coleção..... é muuuuiiitaaaa havaianas para uma pessoa só num é????

Bom, resolvi me aprofundar nas Alpargatas, rsrsrs (minha avó ainda chama havaianas assim rsrsrs) e encontrei algumas curiosidades!

Por exemplo você sabia que no ultimo ano foram vendidos 184 milhões de pares de Havaianas. 504110 pares/dia, 21005 pares/hora,  351 pares/minuto, 6 pares/segundo. Até hoje foram vendidos mais de 3 bilhões de pares, enfileiradas elas dariam 40 voltas na terra!


De cada 100 brasileiros 94 tem ou ja tiveram uma!


Sabia que hoje encontramos a palavra FAJUTA no dicionário por causa da propaganda das havaianas? 
"Não aceitem cópias fajutas" ( Havaianas também é cultura!!!)
Sabiam também que eles reaproveitam 90% de todas as sandálias e os outros 10% são reaproveitados em outras industrias?


Pq havaianas e não "Brasileiras"? pq na época em que ela foi criada o Havaí era a viagem dos sonhos de muita gente: um paraíso com muito sol, surf e alto astral. Por essas e outras o Haví tinha tudo a ver com as Havaianas.


No site, você encontra a história e muitas curiosidades sobre a sandália entra lá


Muitas Celebridades adoram!


Agora eles também lançaram uma linha de tênis, sapatilhas e alpargatas sera que pega???
A coleção foi batizada de Havaianas Soul Collection. Os produtos já foram lançados na Europa e aqui no Brasil estão sendo vendidos na Oscar Freire.

é isso meninas .... Havaianas - Havaianas- HAVAAA! (o comercial passa na minha cabeça toda vez que escrevo o nome da sandália rsrsrssrs)
Mais tarde eu voltooooo!
Beijinhos

1 comentários:

Carolins ~ disse...

Eu já acho que essa onda do tenis não pega não. é muito fechado pra marca Havaianas né ? HEUAHUEHA
bjss

www.cackisworld.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...