Consumista assumida, compro de tudo e sempre aos montes, pra que só um esmalte?!! ...

quinta-feira, outubro 28, 2010


Quer perder a cara de inverno??!!



0
Com a chegada dos dias quentes, todo mundo quer tirar aquela brancura do inverno e ficar com a cor do verão, não é?. Você olha para a Juliana Paes, Jennifer Lopez, Jennifer Aniston e Thaila Ayala e se pergunta: como elas conseguem estar sempre bronzeadas e lindas, faça chuva ou faça sol?


 Simples, amiga: elas adoram uma maquiagem bronzeadora. Para quem não tem tempo de tomar sol - ou não curte ficar exposta aos raios ultravioletas - usar cosméticos que dão uma corzinha é uma boa solução e está na moda portanto nada de excessos, caso contrário o efeito pode ser desastroso.em vez de ficar parecendo um panda.
Muita gente tem medo de usar e concordo com essas pessoas que é muito fácil errar com o bronzer! A primeira coisa, evite o bronzer se você  não costuma se bronzear e  tem a pele muito branquinha (tipo Anne Hathaway). Nesse caso é melhor substituí-lo por um blush rosado levinho só pra dar um ar de saúde caso contrario o efeito pode ficar artificial demais. Quem viu Guerra de noivas lembra dessa cena.
Olha como simlesmente substituindo o bronzer peo blush, vc tb pode conseguir o efeito "Acabei de sair da praia!"



Mas como em maquiagem há sempre vários pontos de vista, há quem goste de combinar os dois itens. Aplicar levemente um blush rosado nas maçãs do rosto sobre o pó bronzeador é uma ótima pedida para deixar o look mais natural. E fica lindo o primeiro cuidado ao usar o pó bronzeador é retirar o excesso do pincel. Aplique em movimentos circulares e vá adicionando produto aos poucos. Recomenda-se que o seja utilizado somente nas partes que, normalmente, tomam mais sol: maçãs do rosto, nariz, queixo e colo (se a roupa deixá-lo à mostra).

Olha só que legal o que eu encontrei um ótimo diagrama ensinando a aplicar bronzer e blush, nesse endereço: http://www.beauty-and-makeup-tips.com/how-to-apply-bronzer.html e quero compartilhar com vocês.

 O ideal é deixar a aplicação do bronzer para o final da maquiagem, inclusive após o pó compacto/solto pois assim você garante um resultado mais natural e suave. Se você aplicar imediatamente depois de uma base cremosa, por exemplo, o bronzer vai ficar muito concentrado, use um pincel largo e retire o excesso antes da aplicação do produto. E vá com calma, não tente aplicar tudo de uma só vez; Construa o bronzeado devagar pra ficar mais natural! Antes de sair de casa, olhe no espelho e veja se o que mais chama atenção no seu rosto são as bochechas. Se a resposta for positiva, retire o excesso com um pincel bem limpo ou mesmo com as mãos. Com o tempo você aprende a quantidade certa. Mantenha o resto do make bem levinho. Um rímel e um gloss pra mim já é o suficiente para ficar com cara de quem acabou de chegar da praia.
dois tons de pele: ao lado esq. peles claras e a dir peles morenas.

Onde estiver escrito:
- Sun Kiss Zone ou SKZ é onde deve ser aplicado o bronzer;
- Blush obviamente é onde deve ser aplicado o blush, cores legais para esse tipo de make e para o verão são os tons de pêssego, coral e rosa.

Espero que tenham gostado
Até mais!
Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...