Consumista assumida, compro de tudo e sempre aos montes, pra que só um esmalte?!! ...

quarta-feira, dezembro 01, 2010


Esmalte da semana



2
Gente essa semana falando com uma aluna mto querida, sobre os esmaltes chanel, eu falei do Mistral. E me deu uma vontade imensa de passar! E vou repetir o que eu disse pra ela, após meu primeiro não parei mais, vira um viciooooo!
Meu vicio começou por causa do chanel nouvelle vague, que vi no site Unha Bonita
Tinha esquecido de tirar os cantinhos! Sorry!

 Ah "misturinha" esta no indicador e no anelar, igualzinho não!!! Só no sol que da pra ver a diferença, por causa dos brilhinhos!

Então se você não ta afim ou não pode ficar "falida" por causa de um vidrinho de esmalte... Tenho a solução ( quer dizer eu não mas a Daniele do Unha Bonita  tem! ) E muito antes de ter um chanel para chamar de meu eu tentei....e eis o resultado!

uma foto bem legal que achei do esmalte no sol!

2 comentários:

Unknown disse...

Meninaaa..to louca pra fazer a misturinha do riva...eu ja fiz de um jeito facílimo..talvez no fds eu ensine no blog...

beijooooca
@eutobonita

Ju Monteiro disse...

Racheeeeeeel amei esse esmalte, bem q vc me disse mesmo!!!
Vou na Sumirê agoooora, adivinha?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...