Consumista assumida, compro de tudo e sempre aos montes, pra que só um esmalte?!! ...

segunda-feira, novembro 08, 2010


Delineadores em forma de caneta



2
Sempre gostei do visual que o delineador dá, mas nunca consegui esse efeito em mim! Ou ficava muito grosso, ou todo torto, resumindo... Nunca dava certo! O delineador que eu usava era o da Avon (muito bom!), mas acho que pelo fato de ter um aplicador muito fino e pequeno, não me ajeitava para fazer o traço.


Acabei desistindo do delineador até que um dia ha muito tempo atrás vi um post no site RaeView e ela usava um delineador em forma de caneta da Lancoeme!
Fiquei louca atrás dele, e corri na Sacks, mas além de ser caríssimo estava esgotado, então acabei achando um da Mac e como nunca me decepcionei com os produtos da marca resolvi tentar!
O bendito chegou, e lá fui eu correndo para testar... Deu certo! Finalmente consegui fazer o traço certinho, sem borrar e sem deixar muito grosso! Mesmo assim ainda achei a cor muito fraca, estava acostumada com o delineador liquido da Avon, que tem uma cor ultra forte e não sai por nada só com demaquilante mesmo! Já o MAC acabava sumindo durante o dia!

Aííí vi que não tinha jeito, ia ter que comprar o da Lancome mesmo!
Comprei e não me arrependi, vale cada centavo!

Agora as comparações entre os dois!

Logo de cara, a gente já vê que o da Mac é estilo canetinha onde o liquido fica atrás do pincél, já o da Lancome é estilo esmalte onde a gente "molha" o pincél.

Os aplicadores: o da MAC é mais duro e mais curto, já o da Lancome é mais longo e mais mácio!

1- Delineador Mac rapdiblack passado 1 vez.
2- Delineador Mac rapdiblack passado 3 vezes.
3- Delineador Lancôme passado 1 vez.
4- Delineador Lancôme passado3 vezes.

Para usar o delineador em forma de caneta é bem fácil!
Comece fazendo um traço do centro dos olhos até a extremidade externa.
Em seguida, inicie o traço na extremidade interna dos olhos até o encontro do traço já feito.
Você pode controlar a espessura do traço com a inclinação da caneta. Muito prático e fácil de aplicar!
 Você vai usar o Delineador em caneta sempre!


Beijinhos

2 comentários:

Camila Tardelli disse...

Olá Rachel, que bom que você achou um delineador q conseguisse usar, o olho fica lindo.
Eu tbm usava o da Avon, até que esses dias encomendei o da Lumi Cosméticos e me apaixonei. O da Avon é mto bom, tem uma ótima durabilidade, mas demora mto para secar e arde o olho. O da Lumi é simplesmente maravilhoso, tem um traço preciso e vc já vai passando e ele já vai secando, e o melhor, não arde e nem irrita o olho, e custa apenas R$16,00.

Se um dia vc quiser provas, vc nao vai se arrepender.

Beijinhos,

Camila Tardelli

Alini Soriano disse...

OIii....nem tudo que é MAC é bom...rsrsrs...sobre o delineador muitas meninas já falaram que não gostaram...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...