Consumista assumida, compro de tudo e sempre aos montes, pra que só um esmalte?!! ...

quinta-feira, janeiro 13, 2011


Minha necessaire de Verão!



7
Olá hj vim fazer um post especial...
Especial por que a Gabrielle me pediu e pois é Edição de Verão!

Gente no verão eu quase não uso make, só mesmo um blush, mascara e um batom! Haaaa e o Blot também, Altamente necessário para manter a oleosidade longe e não deixar o suor levar embora nosso make!
Porem não é por que não estou usando todos os dias a base pesadona, que ela tem que ficar longe né.

Vou mostrar para vocês a Necessarie que esta andando na minha bolsa! Não se assustem, com a quantidade de coisas, pois quanto maior a necessaire mais coisa a gente coloca dentro não é?! E como eu to sempre dando aulas, se quiser sair da academia para um jantarzinho com o maridão tá tudo a mão!!!
Uiaaaa como cabe coisa dentro dessa bichinha!
Para pele eu carrego:
1 - Base Studio Fix Fluid NW35 - MAC (pois no verão ela tem que ser mais escurinha né! o meu tom normal é NC25 as vezes 30)
2 - Prep + Primer FPS 50 - MAC (alem de segurar bem o make nesses dias de calor, não deixa "brotar Oleo" rsrsrs)
3 - Corretivo Pro Longwear NC20 MAC
4 - Base compacta Chanel Teint Innocence 30 Cendré - Shell
5 - Blot MAC Medium dark
6 - Studio Fix MAC C3 ( estou in-love por ele...depois explico porque!)
7 - Flash iluminador Make B. Bege Claro

Como sou A-PAI-XO-NA-DAAAAA por blush carrego comigo varias opções:
1 - Get-away Bronze MAC - Mac to the beach collection
2 - Terracota Blush&Sun Guerlain - 01 Sun Light
3 - Hipness MAC - Mac to the beach collection
4 - Angelika - Nars 

Pincéis 
MAC 187, 130, 168 e 168 SE (Tartan Tale)

Gloss
Chanel Rouge Allure Extrait de Gloss - Insolence
Lipglass Viva Glam Gaga



Os Batons:
Nars Shiap
MAC Viva Glam Gaga
MAC Innocence Beware! (Venomous Villains)
MAC Lazy Day (Mac to the beach)
MAC Snob

E a Mascara a prova d`agua Make B. (esqueci de tirar foto dela... SORRY!)

É isso meninas...

O que vocês acharam?

Beijinhos

7 comentários:

Gabrielle Rezende disse...

Oi!!!
Obrigada por fazer o post que eu queria \o/, fiquei mega feliz!!
Amei os produtinhos que vc carrega na necessaire de verão, o meu preferido desses é a studio fix em pó, não pesa e deixa a pele LINDA..

Passa lá no blog da Lais, que eu colaboro : www.glamouragem.com

beijos

Evelyn Regly disse...

Menina, a estação muda a gente tem mesmo que mudar o que carregamos na necessaire. Amei a sua!!! Lindíssima, pink e cheinha de produtos de ótima qualidade. Um beijo flor.

Carolins ~ disse...

Sua necessaire é invejável, tem ótimos produtos. Mas até me surpreendi, com tantos MACs e chega no rímel o do boticário, nao que seja ruim, mais é melhor do que os da MAC ? bjss

www.cackisworld.blogspot.com

Anna Rachel disse...

Imagina Gabi!!!!
Sempre que quiser, pode pedir.... ficarei feliz em atender rsrsrs
Bjos

Anna Rachel disse...

Pois é né Evelyn temos que estar sempre preparadas, no verão uma necessaire com prod mais leves e coloridos e no inverno haja cremes e bases para segurar o ressecamento né?! Bjos

Anna Rachel disse...

KKKK Carol, pois é!!! A mascara é ótimaaaaa mesmo, e custa a mesma que uma mascara da MAC, Meu problema com algumas mascaras da MAC é que elas irritam meu olhoooo ( deixa o bixinhoooo ardendooo muito!) Alem do resultado que essa mascara de volume Make B deixa nos cilios... da uma olhadinha aqui ADOROOO! Resultado: parecem postiços rsrsrs http://www.rachelight.com.br/search/label/make%20B. Bjossss

Lilian Fonseca disse...

amei! Sua Necessária é Chic amiga! Saudades de ti! beijooo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...