Consumista assumida, compro de tudo e sempre aos montes, pra que só um esmalte?!! ...

sexta-feira, outubro 15, 2010


Blush Chanel: Comparações



3
Oi Hoje vou mostrar pra vocês uma coisa diferente, são dois blushs da Chanel que eu amo!! Pra quem ama Blush que nem eu a textura dos blushs da Chanel são os melhores que já experimentei! São bem pigmentados, super fininhos, não deixa manchas e tem um cheirinho de rosas maravilhoso! Chanel Tweed Fuchsia Tissages de Chanel é um tom de algodão doce rosa, com ligeiro toque azulado. Ele tem um brilho dourado modelado em cima do blush, mas no fundo, é muito mais sutil e entrelaçado com o blush em si. Por isso o nome tweed (vem daquele tipo de tecido, todo entrelaçado). É quase como micro- glitter ao invés do dourado regular, mas um monte desse brilho parece desaparecer ou ser devorado pelo pincel, para o efeito não ser como uma bola de discoteca. (Uma grande parte do gliter parece desaparecer do blush após um uso ou dois.)

Tweed Fuchsia, como várias das outras variedades Tweed, tem mais brilho do que o Joues Contrastes, que têm um tipo de brilho quando em uso. O tom azulado na cor rosa não é muito forte, embora ele fica mais forte quanto mais a cor é utilizada (mais camadas de blush você passar, igual ao Joues Contrastes). Quando eu usava no meu rosto, que quase parecia neutro! Também pode construir camadas, então assim você poderá criar uma maquiagem mais intensa ou mantê-la neutra para o dia-a-dia. É um belo tom de rosa. Eu comparo este blush ao Pink Explosion (da coleção Les Contrastes de outono), se você tiver o Pink Explosion, você poderá achar este blush muito fácil de usar. RECOMENDAÇÃO: Este é um tom de rosa bem lisonjeiro e serve para todos os tons de pele quente e fria, porque ele não parece azul demais. E como disse anteriormente é fácil de tonalizar a pele, o que torna mais versátil! Podendo combina-lo com olhos mais Fortes, esfumaçados ou sem nada. Lá fora ele custa cerca de 45,00 dollares, aqui no Brasil a Sacks vende por 180,00 e o Joues Contraste é de 168,00 reais porém não tem nesses tons!

Chanel Joues Contraste Pink Explosion Ele é da coleção de outono Les contraste que eu já falei aqui, e tem mais dois irmãos com cores diferentes (plum attration e rose temptation), todos em edição limitada! Esses Blushs possuem uma legião de fãs que cobiçam cada novo tom lançado. A cor dele é bem parecida com o tweed só que sem os gliters, ele tem sim um leve brilhinho. Para quem acha que é um luxo dispensável, e não entende o motivo de tal fascinação, vou contar pra vocês um pouquinho sobre esse blush. Eles são finamente moídos, feitos de pó de seda, que se ajustam perfeitamente a qualquer pele ou maquiagem, (no meu caso as vezes uso só o blush sem base nem nada, e fica Perfeito, dá aquele ar de saúde que a gente procura!) ou seja eles deixam sempre um ar natural em nossas bochechas! Pink Explosão tem pigmento o suficiente para chegar ao rosa chiclete mas com apenas um toque do pincel ele fica com m tom de pétala de rosal!. É tão fácil criar um look, tem um brilho suave, que é quase indetectável, uma vez que é aplicada. Em vez disso, ele da um look luminoso. Eu estou hesitante até mesmo chamá-lo de um brilho, porque é muito sutil.

Da esq. para dir. : Tweed Fuchsia X Joues Pink Explosion

Beijinhos espero que tenham gostado...

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa, este blush da chanel é maravilhoso!!!!!! Tb amo maquiagem!!!!!!!! Amei seu blog Raquel!!!!! Sua aluna...... Verônica

Juliana Drummond disse...

ai que lindo esse blush da chanel!!! amei muito!!!
amo make, e sou uma consumista doente tb rsrsrs
bjs
http://coisinhasqueamamos.blogspot.com/

Carol disse...

***blushEs***

bjs!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...