Consumista assumida, compro de tudo e sempre aos montes, pra que só um esmalte?!! ...

sábado, outubro 16, 2010


Michael Kors



0
Michael Kors é considerado um dos mais luxuosos e prestigiados estilistas do mundo. Ganhou status mundial e muita fama vestindo celebridades como Angelina Jolie, Charlize Theron, Madonna, Jennifer Lopez e atualmente a primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama. A marca que foi criada há mais de 25 anos, consiste em roupas, perfumes, acessórios e é claro, na belíssima coleção de relógios. Apresentados os modelos, vai a dica: se você quer um relógio chique, sofisticado, mas não cabe no seu orçamento marcas como, Cartier, Chanel ou Bulgari, os Michael Kors são a escolha perfeita, porque definitivamente eles parecem bem mais caros do que realmente são. Os mais famosos variam de $195 a $250 dólares. Sei que não é uma pechincha, mas comparado a um Chanel que pode custar até 10.000 reais, me parece bem razoável. A febre começou no início do ano passado e mais precisamente com dois modelos específicos: o de madreperola e o de tartaruga.

E para quem gosta, não falta na coleção do estilista os coloridos. Isso porque os relógios coloridos foram a sensação no verão norte americano e é claro que com um pouquinho de atraso prometem vir com força total para o nosso verão de 2010/11. Não é a toa que a marca Champion retornou com tudo, com seus modelos coloridos (a La Fiuk) que trocam as pulseiras, que nem antigamente lembram?

Bem meninas, lembrem-se que o relógio além de acessório, deve ser um investimento que deve durar (relógios descartáveis não!) e seguir o seu estilo pessoal. Tem também os modelos tradicionais e os brancos…

Enfim tem pra todos os gostos. E ai se empolgaram?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...