Consumista assumida, compro de tudo e sempre aos montes, pra que só um esmalte?!! ...

domingo, março 20, 2011


Treinando e treinando muito!



3
Como disse anteriormente, ando correndo demais, malhando demais, comendo de menos... Mas em compensação 8 quilos já foram eliminados! Acho que até um pouquinho mais por que não me pesei esses dias.

Bom o segredo é bem simples!
Persistência
Paciência
Dedicação

Você deve estar pensando, se foi "tão fácil" por que não fez isso antes?! Pois bem, não sei explicar.... Acho que quando você se olha em um espelho gigante e pensa quem é essa pessoa que você está vendo no reflexo... É hora de começar a se mexer!
Demorei muito tempo para me tocar, pois não era sempre que podia me olhar em um espelho e prestar atenção... dei um basta nas comilanças.... nos pães e bolos que eu simplesmente amoooo, e foi isso! Não deixei de comer arroz e feijão, nem um bom prato de macarrão!
Mas isso também pode variar de acordo com a quantidade de exercícios que você está praticando, ou o quanto você quer se dedicar à eles!

Pois assim começou, Dieta e Malhação (além das aulas que dou durante a manha e a tarde)... Rotina dura  desgastante que exigem uma alimentação mais equilibrada, com proteinas, pouco carboidrato e muita salada, legumes e frutas! Ou seja sem fome!!!!
Além das aulas que ministro, pratico musculação 6 vezes por semana durante 1 hora mais ou menos....Faço um treino bem puxado que intercala series de restencia e series de força.
Além de correr no min 5 km fazer  30 min de transport todos os dias!

Ai vem aulas de bike, jump, localizada e pilates....ufaaaaaa!


Entenderam a falta de tempo?! Apesar de que sempre que posso ando colaborando com dicas e sujestões bem legais no site da Ana Beauty.

Os ultimos posts que fiz, foram sobre o top coat revlon (quick dry), a paletta Tigi da Bed Head.... entre outros..

Dicas de saúde e dieta vocês continuaram vendo por aqui sempre que possível!

Beijinhos

3 comentários:

Anônimo disse...

Florr, eu tbm faço musculação faz 3 meses, só que meu tempo é de apensa 1 hora pela manhã tbm..... a pergunta.... como vc administra musculação e 5 km de corrida e 30 no trnsport? então ao todo vc fica 2 horas na academia? quantos exercicios vc faz por dia? eu faço tipo 3 de braço e 3 ou 4 de perna, ja passa meia hora e o resto é na esteira.... como vc faz?

Anna Rachel disse...

Oi Jaque! Realmente não é fácil meu treino dura em media duas horas duas horas e meia, qnd faço abdominais! E ainda tem as aulas de ginastica! Mas isso EU faço pq adoro e nem vejo a hora passar, já que passo tanto tempo dentro de academias... Qnd eu treino me sinto completa e revitalizada! Pronta para dar Jump, spinning oque vier pela frente!
Bjos espero ter esclarecido sua duvida

Anna Rachel disse...

Haaaaaa esqueci! Meu treino é membros superiores em um dia, membros inferiores no outro... E gluteo... Da mais ou menos 1hora de musculação

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...