Consumista assumida, compro de tudo e sempre aos montes, pra que só um esmalte?!! ...

sábado, fevereiro 19, 2011


Desafio - saindo da zona de conforto!



1
Gente ando sumida no twitter e ainda mais no blog, por um bom motivo. Além de estar trabalhando bastante, recebi um puxão de orelha da minha endocrino, que disse que dar aulas de ginástica não é a mesma coisa que fazer um treino ou ginástica pra mim, pois EU com professora não concentro no meu exercício e sim no dos alunos! Isso não quer dizer que eu faço a aula meia boca não, pelo contrário, ela quer que eu focalize no meu corpo, e tenha pelo menos uma hora de treino direcionada ao que EU preciso!


Então, lá fui euuuuu....

Como Amo de paixão correr, e fazer musculação estou adorando! Nada como um belo puxão de orelha para nos tirar da nossa zona de conforto! Eu vivia adiando, e adiando dizendo que não ia dar tempo, que iria ficar muito cansada. Mas acabou que estou mais animada do que nunca, bem menos cansada do que antes e ainda por cima já ELIMINEI (por que quando a gente perde, a probabilidade de encontra-lo algum dia!) 2 quilos e pouco... e continuo contando!

Muita gente pode estar pensando.... Poxa vida, uma professora de Ed. Física que precisa tomar um puxão de orelha da médica!!?? Pois é minha gente, já ouviram falar no ditado "CASA DE FERRERO ESPETO DE PAU" então!!! Tomo conta de todas minhas alunas, cuido da alimentação delas... e de mim nada!!! Mas isso acaba de mudar, e com certeza irei dividindo minhas conquistas com vocês!

Beijinhos

1 comentários:

Anônimo disse...

Eba ... estou aprendendo a gostar de malhar... faço caminhada diária.. mas ainda quero voltar para academia logo.. tão bom ver a balança descendo rs beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...