Consumista assumida, compro de tudo e sempre aos montes, pra que só um esmalte?!! ...

quarta-feira, janeiro 26, 2011


Testei e Amei!



2
O que a empresa diz sobre ele: O primeiro demaquilante específico para peles oleosas a acneicas.Remove a maquiagem sem obstruir os poros. Purifica a epiderme. Contém Glycacil, Solução Micellaire e água termal de La Roche-Posay.Modo de usar: Pela manhã e à noite, embeber um algodão com o produto e limpar o rosto e o pescoço. Diferentemente dos produtos que são vendidos no mercado atualmente. O Effaclar Eau Micellaire Purifiante não possui álcool e é destinado especificamente para peles oleosas com tendências a desenvolver acnéicas, além de ter ação calamente e anti-irritante com fator PH5,5 sem sabão, corantes ou parabenos.


O que eu achei: Diferente de todos os demaquilantes que testei ele não é oleoso e nem deixa a pele ressecada.  É isso mesmo, tenho o demaquilante do O Boticário e o Cremewash da MAC (que até então era meu preferido, mas após tirar a make com ele precisava passar o creme nivea da lata azul, de tão ressecada que minha pele ficava...) Então perdida entre a oliosidade do O boticário e  o ressecamento do cremewash, resolvi experimentar esse demaquilante da LaRoche e me surpreendi... Ele parece uma água termal de tão levinho que ele é, ele não deixa apele repuxando e nem oleosa como disse e sim com um ar de pele limpa e saudável bem leve...
Esse demaquilante é específico para pele oleosa e acnéica, não contém álcool e possui água thermal em sua composição. Além de demaquilar, ele é calmante e anti-irritante. Ele é ótimo pra pele, mas pra tirar rímel é fraco.
Para tirar o rimel e sombra estou usando a técnica do oleo de amêndoa (é só passar um pouquinho daquele óleo de amêndoas puro e sem cheiro na região dos olhos esfregar um pouquinho e depois lavar)


O Effaclair da La Roche é sim um pouco mais caro que os demaquilantes "normais" que nós vemos por aí, ele custa uns 59,00 reais e você encontra nas Drogarias São Paulo e na Panvel  também!
Na minha opinião vale sim o investimento afinal ele não tem alcóol e além de limpar a pele ele tem água termal em sua composição... Uni o útil ao agradável!


Se empolgaram?
Então se jogem...




Beijinhos 


2 comentários:

Ju Monteiro disse...

Como VICIADA assumida em demaquilantes, vou me jogar na sua dica! Drograia São Paulo aí vou eu!

Karinne Ribeiro disse...

Muito bom!! muito boa dica amiga!gosto muito da marca! dificilmente o produto sera ruim se for La Roche... Parabens pelo blog !!!

beijinhos!

http://www.paodemelkarinne.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...