Consumista assumida, compro de tudo e sempre aos montes, pra que só um esmalte?!! ...

sábado, janeiro 22, 2011


Em busca da Máscara Perfeita!



3
Primeiro gostaria de dizer que essa é minha opinião e reflete somente a minha experiencia com os "danados".
Eu acho que tenho algum tipo de alergia a alguns produtos para os olhos (principalmente quando se trata da linha d'agua ou dos cílios) parece que meu olho vai explodir... da aquela vontade de coçar... E fica vermelhão.
Eu já testei uma infinidade de mascaras, e todas deixavam meu olho doendo (na região do concavo... Nenhum dermato nem Oftalmo soube me explicar, a não ser pelo fato de ambos dizerem Pode ser ALERGIA) Pode ser, pode ser... que raivaaaaaa ou é ou não é... Não tem como saber! Então vivo testando e testando...
Isso acontecia bem mais quando a mascara era a prova d'agua.
Já testei várias, dentre maybelline, Avon, Mary Kay, Chanel, MAC até que meio descrente me mostraram a mascara de volume a prova d'agua O Boticário da linha Make B. E virou meu xodózinho.... com amor incondicional!

Tirei umas fotos das mascaras que ainda me sobraram...
Quis fazer  uma comparação entre eles, separando primeiro pela marca e depois a indicação de cada um, por exemplo prometem definir, dar volume....



Agora Os de volume reparem na diferença das cerdas do aplicador....
É impressionante a diferença entre a mesma marca, deveriam mudar apenas a embalagem e a formula e não o aplicador também!
Reparem como a Colossal nomar é bem mais fofinho que o outro...


agora comparei a Mascara do O Boticário Linha Make B. Com a MAC Opulash...
O Da MAC é bem fofinho bem parecido com os da Maybelline, já o do Boticário é bem fino e fofo, e consegue pegar todos os meus cílios além de não irritar NUNCA meus olhos!

Agora os de definir:
Eles tem um aplicador bem durinho e com cerdas de "plástico" bem separadinhas.... Deixam aquele visual Emilia... Bem legal os cílios ficam bem definidos e marcados as vezes formam gruminhos mas nada que o pincel 204 Mac não resolva (ou qualquer pincel que tenha o formato do aplicador serve também)

São essas minhas máscaras preferidas....
Quais são as suas??? E o efeito que você prefere?

Beijinhos

3 comentários:

Vanessa Albuquerque disse...

eu tenho o the colossal e make b o boticario,gosto dos dois, mas, o da maybeline dura mais!


tá rolando sorteio no meu blog passa lá vc tb http://migre.me/3yCwJ
dps me ajuda a divulgar ;)
bjus,
VAN

www.joaninhaclub.blogspot.com

Unknown disse...

oi amore
eu amo a máscara AVON a prova d´´agua

tem selinho p vc no meu blog viu?

beijos!

Denise Campos disse...

Adoro máscara para cílios.
Que bom que vc achou uma que resolve seu problema. O meu é que meus olhos são super úmidos (estranho, mas são) então a máscara sempre borra depois de um tempo, tanto que a maioria das minhas são à prova d'agua pra tentar segurar mais a onda mas ainda assim elas dão uma borrada na palpebra inferior depois de um tempo, por isso ando com cotonetes e um frasco peq de demaquilante e mesmo tendo várias que adoro o efeito vivo experimentando novas opções para tentar minimizar essa borrada. Tô testando umas agora que prometem muito inclusive resistir a lágrimas e a mergulho :) Meu sonho!

Só uma correção, se me permite: as máscaras da Maybelline não são a mesma, são duas diferentes A do tubo azul claro é a "Volume express" (que usei durante muito tempo e ainda amo)existe a lavável e a à prova d'agua, e a amarela é a Colossal (que sou completamente apaixonada)também tem nas duas versões. Por isso elas tem aplicadores diferentes.Inclusive outras mascaras da marca como a "The falsies" e a "one by one" tem o mesmo tubo só que em outras cores (roxo e vermelho)e com outros aplicadores.

bjs, bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...