Consumista assumida, compro de tudo e sempre aos montes, pra que só um esmalte?!! ...

sábado, novembro 06, 2010


Hidratando os lábios!



0
A minha boca vive rachando ou saindo aqueles nacos horrorosos (Ecaaaa!) quando você passa um batonzinho que é mais matte. Por isso hoje quero saber o que você faz para manter seus lábios saudáveis?!
Há pouco tempo descobri duas coisas fantásticas e um truque maravilhoso, que quero compartilhar com vocês, que sofrem desse mesmo mal que eu, ou pra você que simplesmente quer deixar sua boca MAIS irresistível!
Pra mim funcionou que é uma beleza! Nunca mais tive problemas com meus lábios!

Dica numero 1: Sempre tenha á mão um balm ou simplesmente um batom hidratante (eu prefiro os sem cor, mas existem os coloridos também! No momento esta que vos fala esta usando um batom que acabou de chegar e eu estou testando Rouge Coco Chanel – Rose Dentelle mas os detalhes dessa belezura ficam para uma próxima!). E sempre que lembrar aplique e reaplique, assim à mantemos sempre hidratadas.
Os que eu sempre uso são:
No inverno, eu passo bepantol antes de dormir, e de manhã minha boca amanhece como se ela fosse sempre assim!
Antigamente usava a velha manteiga de cacau, mas no frio e a noite eu ficava com o contorno da boca toda queimada, então aboli ela da minha vida e da minha bolsa!


Dica numero 2: De vez em quando é legal dar uma “exfoliada” na boca, pra remover as células mortas ou até mesmo aquela pelinha que insiste em levantar!
                     Eu faço isso de duas maneiras, a primeira é quando estou usando o exfoliante no rosto aproveito e passo nos lábios também, mas com muita delicadeza! E a segunda é antes de aplicar o batom ou gloss, eu passo um cotonete molhado com água (não precisa molhar demais, deixe apenas úmido), ai esfrego na boca sem fazer muita força, mas também não muito leve, faço isso na parte de cima e de na parte de baixo, sem esquecer dos cantinhos ( a dica vale também para dar aquela limpadinha básica da make que escapou! ). Depois disso passo o hidratante labial ou  balm, só para dar aquela hidratada!
E ai vem o pulo do gato, o truque maravilhoso que eu falei lá em cima! Passo bem pouquinho do balm (bem pouquinho mesmo) e ai sim passo o batom...
Olha só como fica diferente:
Na foto estou usando o Snob da MAC, que é matte, por isso é bem “seco”!



Beijinhos


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...