Consumista assumida, compro de tudo e sempre aos montes, pra que só um esmalte?!! ...

sexta-feira, novembro 05, 2010


Beauty Powder ou Blush?!



0

Qual a diferença entre eles???!!!
Eu não sabia, e tinha uma pulginha que ficava me pentelhando em relação a isso, não sei se com vocês foi assim também, mas no dia que abri meu primeiro Beauty Powder eu pensei, Ahhhh é um blush, por que imagina ficar com a cara toda dessa cor? HARGGGG
Aiiii la fui eu testar o bicho! E tcharammmm ele é muitoooooo mais suave que o blush, para você fazer a cor pegar tem que passar varias e varias vezes, já com blush as vezes você passa um tiquinho e tem que ficar espalhando ou até suavizar a cor de algum jeito!
O Beauty Powder TEORICAMENTE é um pó compacto, para acabamento, com uma cor que dá "um efeitinho" a mais. O objetivo desse pó era apenas complementar a base, disfarçando certas imperfeições, com leves partículas brilhantes, bem discretas, justamente para dar aquele viço à pele. Não contentes a MAC começou a lançar alguns Beauty Powders coloridos.
E acabou que Beauty Powders BLUSHES, que nada têm a ver com o pó compacto, teve seu lugar ao sol e por ali ficou! Tendo sempre um ou dois em cada coleção lançada pela MAC.
Eles pelo que percebi, têm o mesmo efeito acetinado e textura refinada dos pós. E vêm em embalagens do mesmo tamanho que as de pó, que são bem maiores que as do blush tradicional, além de ter espelho. A diferença entre eles, você só sente na pele mesmo.

Comparação nos tamanhos
 
Eu passei a amar esse produto pois no dia a dia, não gosto de carregar no visual, e se eu quero um arzinho de saúde bem sutil é ele que eu uso!
Uso ele com o pincel 168 da Mac. Fica Perfeito!
Na minha opinião (sintam-se à vontade para discordar ou me atualizar) o Beauty Powders original, foi “substituído” pelo Iridescent Powder/Pressed.


O meu beauty Powder é o Briar Rose - coleção mac venomous villains 
E comprei com a ana paula
beijinhos
 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...