Consumista assumida, compro de tudo e sempre aos montes, pra que só um esmalte?!! ...

sexta-feira, outubro 29, 2010


Make B. Swatches e resenhas



2
Hoje fui a uma loja do Boticário, para conhecer a coleção Make B. e o que mudou, o que é novo, as texturas, as cores, afinal todas as novidades mesmo!                                                                       Olha só o display da loja como ficou bonito!


As duo-bases, que eram da linha antiga do boticário mas foram reformuladas, a nova Duo Base Make B tem alta tecnologia e foi desenvolvida, como toda a linha, para maquiar e tratar a pele e ainda dá um aspecto aveludado por até 6 horas. Não testei este tempo todo, mas deu pra sentir a diferença, ela deixa a pele mais natural, cobre com mais perfeição. O que eu gostei é que tem filtro solar FPS 20, na fórmula do produto, há ingredientes que hidratam a pele. Esse tipo de base é ótimo para quem tem a pele de oleosa à mista. O mais legal nessa mudança toda é que eles além de refinarem o produto, também deixaram a embalagem à sua altura. A Amanda me explicou que reformularam a embalagem deixando esse formato meio ovalado, no intuito de coubesse melhor na mão e de facilitar o manuseio, pois a antiga era meio redondinha e muitas pessoas reclamavam que ela caia das mãos.


Experimentei também o famoso e procurado primer facial, e é fantástico! Além de vir com a bombinha, o que facilita muito a aplicação, ele tem uma textura e um cheirinho maravilhoso, meio como se fosse aquele silicone para cabelo só que bem mais no estilo creme (ficou meio difícil de entender?!). Bom comparando ele com primer da MAC achei  ele bem melhor, pois para mim que tenho a pele mista o primer da MAC à deixava mais ressecada, e o primer do Boticario não!... Fez o trabalho dele com perfeição!!!



Me rendi também ao novo gloss (comprei o baby rose), ele não tem mais aquele cheiro enjoativo (pra mim é claro!!!) o cheirinho ficou bem mais suave e confortável. Ele também não tem mais aquele aplicador que parecia uma esponjinha, agora é um pincelzinho bem no estilo do Gloss Dior Addicted. A cor baby rose é um rosinha praticamente transparente! Dá pra usar sozinho ou dar aquele toque à mais no batom.



Falando em batons comprei dois um da linha intense (231) que é um lançamento pra esse natal, e o tão comentado rosa neon. Bom a embalagem é linda, como todas as outras tem o strass svarovsky, bem no ponto do make B.   Ele vem com o nome da linha escrito sobre o batom, no melhor estilo Chanel, pena que só de passar para fazer o swatch ele quase desapareceu! A cor lembra muitooooo o viva glam gaga, mas não é identicaaaaa! Digamos que dá pra passar!!!


Na minha humilde opinião o Viva Glam Gaga, deixa a boca mais rosa e o Rosa neon mais esbranquiçada (porem nas fotos parecem iguais)
Olhaem eles lado a lado!
E por ultimo, o batom da linha intense 231 é um rosa bem matte, o tom é bem parecido com o Saint germain, Pink Nouveou e o . A textura é bem legal, ele fica bem matte mesmo e não resceca a boca que nem o Snob por exemplo que tem que dar aquele truque básico (com o balm) para ficar perfeito!

A comparação entre os batons:


Na ordem da esq p dir rosa neon Make B. - Lady Gaga MAC - Intense 231 Boticario - Saint Germain MAC - All Styled Up MAC


Bom essas foram minhas comprinhas de hoje!!!!


Obrigada a Amanda e todas as meninas da loja “O Boticário” lá da rua Pedro de Toledo! Adorei vocês...a Amanda é minha aluna Genteeeeee, guenta que é uma beleza a minha aulinha básica de Local!!!



Amanhã posto minhas comprinhas de ontem....que pra quem me segue no twitter já viram!    


2 comentários:

Lilian disse...

Muito legal seu Post, gostei e fiquei curiosa com o primer, irei experimentá-lo :) Se der passa no meu: http://papoentredivas.blogspot.com

Miracélia Martins disse...

adorei o post. Tenho o rosa neon também do make acho ele lindo :)))

se der passa no meu blog e segue pra dar uma forcinha to começando agora. :)

http://mimosnecessarios.blogspot.com/

brigada =*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...