Consumista assumida, compro de tudo e sempre aos montes, pra que só um esmalte?!! ...

segunda-feira, outubro 18, 2010


Make B. a nova coleção de maquiagem do Boticario



1

 Make B, do O Boticário, foi desenvolvida em parceria com o Fernando Torquatto é uma linha de maquiagem HD ( high definition ), ou seja, tem longa duração e perfeito efeito no rosto, até porque esse tipo de tecnologia em cosmético foi desenvolvida para que nas novas televisões com HDTV, não fiquem aparecendo os poros e imperfeições na pele das atrizes, que por sinal, dá para ver tudoooo, até a alma com essa nova reprodução de imagem na TV! O efeito high definition, foi criado para não mostrar todas aquelas falhas da maquiagem tradicional, como o acúmulo de pó nas ruguinhas, a pele oleosa, acne, etc.
E o próprio garante: " A diferença na maquiagem para a pele é maior. Eles formam uma segunda pele, uma pelicula que disfarça as imperfeições como uma base, mas sem parecer com uma"
Além da "tecnologia", a linha de make ganhou um cheirinho só dela, Torquato diz que é para ganhar sua identidade olfativa, ou seja, a intenção é que ao passar um batom por exemplo a pessoa pense É DO BOTICARIO. 


Batons
A formula mudou , mas mudou para melhor. Além da embalagem maravilhosa cheia de brilinhos você vai reparar que esta escrito : Perfeito.(Batom hidratante, com alta coberura, duração de até 8 horas) Hidralip (batom hidratante, com vitamina E, anti-oxidante, que ajuda na renovação celular e proteção FPS 20 UVA).
Vamos as cores: são 25 cores que vão dos nudes ao vermelhão, passando por varios tons de rosa (que eu amooooooo!!), algumas cores de coleções passadas permanecem mas a maioria são cores totalmente novas.


                                         Esse já é Meuuuuuu! Rosa neon

Brilho Labial: efeito radiante de luz, graças à tecnologia luminosa e o complexo de pérolas reflexivas. Além disso mudou o aplicador que não é mais aquela "esponjinha" agora é pincel de cerdas que facilita a aplicação e deixa os lábios sensuais e com volume, em tons cintilantes e irresistíveis. São 9 cores a sua escolha....amei o Baby rose!.

Duo Batom: é um lápis com duas pontas prático, versátil e perfeito para carregar na bolsa, possui duas pontas: contorno e batom. Sua textura é cremosa e com ótima durabilidade. O complexo de óleos contidos na fórmula mantém a hidratação natural dos lábios. Um tom de cada lado, perfeito pra contorno e batom....são 3 lápis diferentes.

Olhos
Delineador em forma de caneta, muito pratico tenhos outros dois (MAC e Lancome) e adoro, fica muito mais facil de aplicar, dá pra fazer um traço super fino como também caprichar no olhão rsrsrsrs

Duos de sombra: são três cores diferentes: glace shine, jade imperial e glamour.
Quartetos de sombra: saem os trios de sombras comuns do Boticario e entram esses quartetos maravilhosos. Quatro conjuntos: Terra Bronze, fresh, ônix e lumiére.
(Quase todos os tons de sombra são brilhantes, pois dão mais luminosidade ao make, Torquato considera sombras foscas, sem graça e sem vida.) 

Tem também rimél e duas novidade:
Primer para os olhos, passando antes da sombra potencializa e prolonga o efeito da sombra. Textura à base de água e livre de óleo, torna mais fácil e confortável a aplicação e garante um olhar marcante por horas. 
Lápis para sombrancelha, lápis de um lado e pentinho do outro.

Face
Primer: A tecnologia de alta definição do Primer Facial Make B prepara a pele para receber a maquiagem. Sua fórmula incolor e de rápida absorção, com Lumiskin e microesferas especiais, disfarça os poros dilatados e ajuda a fixação da maquiagem. Além disso, os ativos hidratantes proporcionam uma sensação de pele macia. Possui ainda ácido hialurônico, que preenche o espaço entre as células, deixando a pele lisa, elástica e com aparência saudável.

Bases: As bases também passaram por uma reformulação,  Ficaram mais leves e agora são oil free, tem efeito HD.
Blush: também foram reformulados mas as cores foram mantidas

Base Stick: base em forma de bastão, com novas cores para todos os tons de pele, a Base Stick suaviza imperfeições e linhas finas. A fórmula oil free proporciona efeito aveludado e dura até 6 horas.  Contém FPS 20 UVA e Vitamina E.

Flash iluminador: Uma caneta iluminadora para um olhar iluminado e visual saudável. Esse é o efeito do Flash Iluminador que minimiza a aparência de olheiras e aumenta a luminosidade da pele, graças à sua fórmula com Lumiskin.


Tem muitas outras novidades só visitar o site Make B. e verificar todas elas, ou ir a uma loja O Boticário e conferir tudo de perto, e escolher o que você quer, EU VOUUUUUU!!!!!.
Em breve Swatch de toda a coleção....

Beijinhos e Aguardem

1 comentários:

Beleza Fundamental disse...

Olá! Sou a 1ª seguidora!!!EEEEEE

Estou louca param conhecer essa linha do Boticario, mas ainda não consegui passar ainda em nenhuma loja!=/

Conhça o meu blog e segui tbm! http://desejoscorderosa.blogspot.com
www.lojadonnafilo.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...