Consumista assumida, compro de tudo e sempre aos montes, pra que só um esmalte?!! ...

sexta-feira, janeiro 28, 2011


Nars Blush Bronzer Duo



2

Nas minhas andanças corriqueiras pela Sephora, principalmente pela sessão da Nars achei esse duo Blush/Bronzer e adorei a idéia, principalmente pra mim que carrego toneladas de make, você pode ver neste post aqui!

Então assim reduzo pelo menos 2 itens, o blush Orgasm (figurinha carimbada... Não sei se na necessaire que eu fotografei ele estava, mas ele está sempre lá) e  Bronzer que também já postei aqui, e tenho uma infinidade fica até díficil de escolher qual usar! Então para reduzir as opções vou começar a carregar somente essa belezinha! Depois conto como foi.

Na minha opinião, acho que esse kit combina com todos os tons de pele, talvez as bem branquinhas tenham que ter a mão mais levinha. Vou testar na minha Maninha e depois conto pra vocês...
O tom do blush Orgasm vocês já devem estar cansadas de ler, mas vamos lá... Um tom de pessêgo rosado com brilhos dourados, ele é lindoooooo, para usar no dia-a-dia, na minha opinião dá aquele ar de saúde com a pele rosada ( e nesse verãozinhoooo ;-p que a gente anda tendoooo!) dá aquele toque dourado bem leve e simples!
O Bronzer Laguna é um bronzer marrom bem clarinho, Na minha pele quase não apareceu deu só aquele ar de tomei sol e já estou morena! Ele também tem que dourado maravilhoso!
Bom eu sou suspeita para falar dessa marca, acho os blushs super democráticos, pois eles dão a possibilidade de construirmos o tom, deixando ele bem levinho ou BEM marcado, VOCÊ DÊCIDE  e essa é a graça da coisa...

Qualquer dia faço um Make com ele mostrando essa variedade!

Até mais!...
Beijinhos

2 comentários:

Vanessa Albuquerque disse...

lindos as duas cores


Tá rolando sorteio no blog passa lá http://migre.me/3IXtH
Depois me ajuda a divulgar ;)

depois visita meu blog
http://www.joaninhaclub.blogspot.com

Bjus
VAN

Karinne Ribeiro disse...

Que legal amiga!!! Vou esperar a make!! :-)

beijos!

http://www.paodemelkarinne.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...