Consumista assumida, compro de tudo e sempre aos montes, pra que só um esmalte?!! ...

segunda-feira, dezembro 13, 2010


Ta Bonita ou passou da conta?



4
A partir de hoje, teremos um post semanal, com esse título. Nele vou postar o esta bonita ou passou da conta. vamos falar de moda, makes e nessa semana vamos começar com a versão academia...

Será que ela exagerou no treino?
A primeira do meu ranking é a Gracyanne Barbosa, ela apareceu na mídia ao entrar pro grupo Tchaca-bum. Ela era magrinha no estilo mignon.

Bom acho que as fotos dessa moça dispensam comentários!


    é absurda essa mudança né????


Gente eu queria esclarecer uma coisa. Treinar, fazer musculação ou qualquer outro tipo de exercício físico, não deixa o pescoço mais grosso muito menos a voz Rouca ou grossa. Essas são caracteristicas evidentes do uso de Anabolizantes.

A próxima na lista dou esta bonita ou passou da conta é a Panicat Dani Bolina!
Vocês ja podem deixar seus comentários e dicas de quem exagerou em alguma coisa.
Beijinhos

4 comentários:

Unknown disse...

Nossa esta horrível hoje, na minha opinião poderia ter mantido o corpo de 2006/2008.

Leslie Monteiro disse...

Podem me chamar de invejosa, mas pra mim ta igual o He-Man( e assim que escreve isso?? rsrs) .. prefiro eu aqui com meu quilinhos de mamae a mais... imagina o Belo abraçando isso ai...ela tem mais músculo que ele... credo...rsrs

Unknown disse...

noooosssssaaa!!!! parece o He-Man mesmo... ela era tão bonita na primeira foto...agora parece de plástico..ahahaha...

Anônimo disse...

Mulher robotizada. Nada original. Parece mais uma máquina do q uma mulher. Horrível, prefiria o corpo de antes.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...