Consumista assumida, compro de tudo e sempre aos montes, pra que só um esmalte?!! ...

quarta-feira, dezembro 29, 2010


Isis Valverde



1
Desde a época em ela fazia a RAKELI (hahaha lembra alguma coisa?!), me falam que eu sou a cara dela. Ai vei a Caminho das Índias e falavam mais ainda! Acabei me apaixonando pelo corte de cabelo dela e passei a tesoura no meu... E ai que não paravam de falr, você lembra tanto aquela atriz de caminho nas índias... Ela saiu de cena e pararam com essa coisa, até que a semana passada a mãe de uma amiga querida que eu não via há muito tempo , chegou e disse nossa toda vez que eu olho para a Marcela de tititi lembro de você! Ai parece que todo mundo começou a falr... E eu comecei a reparar de novo. Então resolvi fazer um post com seus looks e fazer uma make inspirada na make dela.
Adorei essa menina, ela me passa a sensação de ser autentica, fala o que quer, não leva desaforo pra casa e ainda une tudo isso com uma carinha de moça meiga e ingênua.

Atriz ainda é a capa da edição de dezembro de 2010 da revista ESTILO. A estrela conta que mudou a forma de se vestir trocando os modelos românticos por looks mais pesados, adotando peças como jaqueta de couro e camisas despojadas.
Seu guarda-roupa atual é recheado de calças e shorts tipo boyfriend, leggings, botas, echarpes coloridas e óculos aviador. Suas grife preferidas são Animale e As Meninas. “O calor e o colorido do Rio me dão vontade de colocar um enfeite o cabelo, uma roupa mais bonitinha”, resume.
Sua modelo de estilo, no entanto, não segue nem o primeiro caminho, hard, nem o segundo. É Gisele Bündchen, com seu jeito “cool” de ser.

Primeiro vamos ver o look  da moça nas suas ultimas novelas:


Agora alguns modelitos que a atriz desfila pelo Rio de Janeiro!

Praia/Academia
O Rio é praia né gente!! não tem como não andar de chinelo, ou com cabelos molhados ao vento ao sair da praia!

Passeio básico!!!!


Os Looks que ela usa para festas a noite também não fogem ao estilio Básico da Atriz.


Adora vestidos bem básicos, ultimamente que tem aparecido com uns vestidos mais curtinhos, e usando e abusando do batom vermelho.

Os Makes da atriz:
Adivinhem também são básicas, no dia a dia usa apenas rimel, e um blush bem leve. 
Na capa da revista estilo que mencionei acima ela esta assim :
A make usada na revista foi:

 produtos usados pelo maquiador Max Weber. Aqui estão eles:
* Batom Rouge Volupté 1, da Yves Saint Laurent 
* Touche Blush 2, Yves Saint Laurent.
* Sombras cremosas Paint em um tom bege escuro, da M.A.C (a referência estava desgastada), e Ombre Fondante Yeux 01, da Clarins (essa aqui, mais clarinha, foi usada bem no centro da pálpebra e também no canto interno do olho, para iluminar).
* Delineador Guerlain.
* Cílios postiços 
* Máscara para cílios. 



Fora a minha peregrinação para encontrar os créditos dos produtos que ela usa na novela.... E sabem o que a globo me disse Não sabes o nome pois é do acervo pessoal da atriz.
Como é um blush bem básico o que ela usa na novela, acho que deve ser um da MAC ja que a atriz declarou ser fã dos produtos da marca!

Minha peregrinação atras do blush dela e o da Guilhermina Gille continuam, fiquem ligadas para um boletim especial a qualquer momento dentro de nossa "programação"

Beijos





1 comentários:

SIlvia Thamires By Loucas por make ... disse...

Adoro a Iris é linda.. e otima atriz :)
Acabei de conhecer seu blog é uma graça tudo muito lindo... Parabéns!
Ja virei seguidora..
Te desejo um Feliz 2011 maravilhoso tudo de bom!

Se quiser visitar meu blog

loucaspormake.blogspot.com

beijos
silvia thamires

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...