Consumista assumida, compro de tudo e sempre aos montes, pra que só um esmalte?!! ...

quinta-feira, novembro 18, 2010


Swatchs nova coleção mac: MARCEL WANDERS



0
A coleção fica disponivel para venda lá nos EUA dia 24 de novembro, mas a Temptalia ja tem fotos e Swatchs da coleção e dividiu com todo mundo!
Peguei emprestado para mostrar para vocês. É muito provavel que a AnaBeauty tenha essa coleção à pronta entrega quando voltar de viagem! Fiquem espertas!

Começãndo pelos 4 Batons




  • Catharina é um rosa fúcsia com um acabamento cremoso. É opaco, e com uma leve camada ja deixa sua cor sem deixar os labios secos. É um pouco mais leve que o fúcsia porém muito semelhante à Girl about Town MAC.












    • Digna é um vermelho escuro que é semi-opaco. Ele tem um toque mais brilhante do que os outros batons, mas também parece marcar as linhas dos lábios.  Dark Side MAC é muito semelhante, e um pouco mais pigmentada.








  • Gesina é opaco, brilhante, quase neon, pink-vermelho. Lembra o Illamasqua Follow, mas em forma de batom. Pode ser também uma versão vermelha (e sem o brilho rosa) do Pink Fusion.












  • Martha é um pêssego-nude com suave brilho dourado O brilho dourado não aparece muito nos labios. Este é uma versão menos pink do lipglass Strange Potion. É um pouco mais rosado do que o Freckletone MAC, e mais pessego do que o Splendid Smashbox.










  • Os 4 Lip Gloss:





    Aleydis é um fúcsia azulado e com micro brilhos. Como uma espécie de versão de baixa voltagem da Hot House. Muito parecida com o Revenge is Sweet.













    Beatrix é uma bege com brilho dourados. Lembra uma versão brilhante de Strange Potion Lipglass não tão cor de rosa.












    Gertruyd é um vinho avermelhado com brilhos rosa claro. É semelhante ao Ornamental, não tão acobreado, no entanto.


     









    Mary é um tom nude quase leitoso com brilhos melão-ouro. É um pouco menos do que amarelo do que o Instant Gold. É um pouco menos pigmentado que o Albatross NARS.











    Esses são os batons e gloss da nova coleção Marcel Wanders da MAC.

    Beijinhos

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...