Consumista assumida, compro de tudo e sempre aos montes, pra que só um esmalte?!! ...

quarta-feira, novembro 24, 2010


Sonhos de Consumo!



2
Ai gente, por mais que a gente compre, e compre a gente sempre quer algo mais, não é?! Por que nunca tá bom!? As vezes fico indignada comigo mesma, pois sempre tem uma coisa que eu preciso MUITO, parece que não vou viver sem ela, que minha vida depois disso não será a mesma, mas depois que ela chega, eu acabo querendo Muito de outra coisa!....Nossa lendo isso começei a pensar que tenho problemas.... rsrsrs IXIII!

Mas então voltando ao assunto, eu vou dividir com vocês meus sonhos de consumo!
Numero 1 da minha Wishlist é a bolsa Artsy Gm da Lois Vuiton




o numero 2:  uma bolsinha de nylon acolchoada Marc Jacob. Pink (já ha caminhoooo!!! EBAAA!)



Numero 3: Relógio Michael Kors - Pink

E por ultimo tenis nike tb pink!... (ai meu deus parceço a Pantera cor de rosa!)
esse tenis é maravilhoso, tinha um areia, lindooooooo!

Todos já estão à caminhooooo ebaaaaa... menos a bolsa LV que vou ganhar de natal

E ai quais são os seus??
Beijos....no prox post colocos as makes desejo da semana rsrsrs

2 comentários:

Amanda disse...

Fique tranquila, todas nós consumistas somos assim. Desejamos muuuuuito uma coisa, daí conseguimos e logo já estamos nós desejando muuuuuuuuito outra coisa! rsrs E nunca queremos levar uma coisa só. Tem que ser uma penca! =DD É muito bom comprar, isso é um vício!

E essa bolsa LV é divina mesmo, quero ou ela ou a Neverfull, superclássica. Mas confesso que estranhei bastante esse tênis quando o vi numa turista no metrô, no me gusta essa divisão pro dedão! =S Beijos

Anna Rachel disse...

Rsrsrs Sou professora de Ed Fisica, por isso o Vicio em tênis!
Nao compro um Leboutin mas me jogo nos nikes, asics, reeboks da vida!
O tênis é meio que uma sapatilha, vc pode usar com ou sem meia... Eu uso sem, e para sair num sábado a tarde para dar uma volta..
Bjos Amanda

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...