Consumista assumida, compro de tudo e sempre aos montes, pra que só um esmalte?!! ...

sábado, novembro 13, 2010


Comprinhas da semana



2
Algumas comprinhas que fiz com a Ana esse mes.
Algumas eu ja fiz swatchs e já coloquei aqui! Mas depois falo mais de cada coisinha!


E ontem chegou outra coisinha que a Ana mandou junto com a sombra que a Alini ganhou no sorteio aqui do blog, um batom lindo, Innocence Beware! da MAC Venomous Villains. É um tom nude bem clarinho com acabamento cremesheen, lindissimo! Olha os Swatchs!


E acabei pasando no O Boticário, e acabei comprando outras coisinhas da linha make B.
Comprei esse Blush na cor Rosa Diurno. Já tenho na cor Pessego com essa esponjinha, e adoro pra deixar na bolsa, al´m de ter o espelho na tampa.


E um batom da linha Make B. que eu queria tambem! Outro rosinha muito fofo, se chama Soft Rose!




É isso!!!
Beijinhos até mais

2 comentários:

Lilian Fonseca disse...

pode ir fazendo swatch de tuso que tô mega curiosa, hein ;) beijooo

Alini Soriano disse...

Hum....gostaria que o soft rose ficasse mais pigentado...sabe...da corzinha que o batom parece ser...rsrsrsrs...adoro rosa!!!mas tá dificil achar um batom que me encante..kkkkk


mega exigente eu?! O jeito é economizar e comprar MAC...kkk

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...